Um menino de apenas três anos morreu após cair do quarto andar do prédio em que vivia. O triste caso ocorreu em Londres na Inglaterra na última sexta-feira (01/11). O pequeno Edward Popadiuc caiu de uma altura de quatro metros.

O triste caso ocorreu quando a criança estava celebrando seu aniversário de três anos. O pequeno Edward chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu duas horas após a queda.

O pai do pequeno, Alexandru Popadiuc, desabafou sobre a morte de seu filho. “Eu não quero mais chorar, eu só tenho feito isso todo dia e toda noite. Ele é o nosso anjo agora”, desabafou o pai Alexandru.

Não foi revelado o que levou a queda da criança. Parentes revelaram apenas que a queda ocorreu justamente quando a família estava celebrando os três anos de vida do pequeno Edward. Após o acidente também foi relatado pela imprensa local que a polícia foi checar as travas das janelas de outros apartamentos do mesmo prédio em que Edward caiu.

O triste caso ocorreu apenas um dia após uma criança de 18 meses também ter caído do prédio em que vivia em Londres. Neste caso, a mãe Duygu Agac, revelou que a queda de seu pequeno Ali aconteceu porque a trava da janela estava quebrada e ela estava aguardando conserto há meses.

A mãe do pequeno Ali desabafou sobre a situação. Ela disse: “Eles iam vir consertar a janela naquela semana mesmo, mas ainda não tinham ido. Meu filho era maravilhoso…Eu estou devastada”. A criança abriu a janela em um breve momento de distração de sua mãe que estava cozinhando.