Um menino de 11 onze anos morreu na tarde deste domingo (28) em Guaramirim, e outro menino de 9 anos ficou ferido. Segundo relatos dos Bombeiros Voluntários do município, as crianças brincavam com um veículo do tipo buggy quando perderam o controle e capotaram.

O acidente aconteceu por volta das 15h50, em um terreno particular ao lado da SC-108. Os bombeiros informam que, segundo relato de populares, as crianças faziam manobras com o buggy, mas acabaram tombando o veículo.

A vítima, que iria completar 12 anos na próxima terça-feira (30), sofreu traumatismo craniano encefálico grave e já estava em parada cardíaca quando os bombeiros chegaram no local.

Ele chegou a ser levado de ambulância até o Hospital Municipal Santo Antônio, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente não resistiu.

Já a segunda vítima sofreu uma fratura exposta na perna, mas estava consciente. Ele também foi encaminhado ao hospital para receber atendimento. Duas viaturas e um caminhão foram mobilizados para atender a ocorrência.