Juliana participa pela primeira vez de uma competição  -  Foto:Priscila Menegaz Brasil/Divulgação/Notisul
Juliana participa pela primeira vez de uma competição - Foto:Priscila Menegaz Brasil/Divulgação/Notisul

Tubarão

Virar modelo e desfilar nas passarelas é o sonho de muitas meninas. E o desejo da pequena Juliana Menegaz Mendes, de 7 anos, de Tubarão, não é diferente. Antes de chegar às passarelas, a garotinha pretende realizar algo que já foi mais distante, porém com a sua ajuda tudo pode se tornar possível.

A pequena participa do concurso Camila’s Top Kids 2017, que levará a ganhadora à Disney. Além disso, a vencedora terá contrato com uma agência de talentos por um ano. “A Ju gosta muito de cantar, dançar e desfilar. O sonho dela sempre foi conhecer os personagens da Disney e, por meio deste concurso, ela poderá alcançar o seu objetivo”, destaca o pai Wellington Galdino Mendes.

Com um jeitinho carinhoso, dona de um sorriso simpático e dois olhos claros encantadores, a pequena faz coro à afirmação do pai e garante que um dos seus sonhos pode ser realizado com a ajuda dos tubaronenses e da população da região. “Gostaria muito de seu voto para realizar o meu sonho de conhecer a Minnie e as princesas”, pede a garota. A vencedora será a que receber o maior número de votos. E para ajudar Juliana nesta empreitada é só acessar o link www.wishpond.com/lp/1897565/entries/135279905 e votar na pequena.