Menina raptada dentro da própria casa em Palhoça é encontrada pela polícia

Na foto, a menina aparece com a mãe Simone, agredida antes do rapto da filha. De acordo com a Polícia Civil, Fabiola estava com um casal no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, a 50 quilômetros de casa.

A menina de 4 anos sequestrada dentro da própria casa em Palhoça, foi encontrada na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Civil ela estava no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis a 50 quilômetros de casa. O rapto durou mais de 24 horas.

A polícia informou que a menina estava com um casal e passa bem. Eles foram presos e a polícia ainda não deu detalhes sobre o caso. O repórter Sérgio Guimaraes acompanhou no início da manhã deste domingo a chegada de Fabíola à delegacia, onde a mãe Simone Tormes Lima, o pai e familiares esperavam em frente à DP.

A menina estava coberta com um um casaco de um policial e com um chupeta na boca, aparentemente tranquila. O repórter Sérgio Guimaraes acompanhou no início da manhã deste domingo a chegada de Fabíola à delegacia, onde a mãe Simone Tormes Lima, o pai e familiares esperavam em frente à DP.

Fabíola Tormes foi levada pelo casal na noite de sexta-feira. Eles invadiram a residência, agrediram a mãe da menina com uma paulada e fugiram com a criança. A mãe ficou semiconsciente precisou ser levada para o hospital.

Conforme a polícia, os vizinhos teriam visto o casal chegando na casa na noite de sexta-feira. Clique aqui para ver mais detalhes do caso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul