Foto: Bertoldo Kirchner Weber | Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Ludgero

As melhorias externas realizadas no Centro de Educação Infantil (CEI) Divina Providência, em São Ludgero, estão quase no fim. O serviço começou a ser realizado pela empresa Size Comércio e Serviços para Construção Civil Ltda, vencedora da licitação, em novembro do ano passado.

O investimento, de R$ 98.500,26, é exclusivamente da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura. Este valor contempla a construção do muro de alvenaria, alambrado com gradil, construção de canteiros para plantação de hortaliças e instalação de portão de serviços.

Nesta última etapa, a equipe finaliza a instalação do portão de serviços. Após isso, será feita uma revisão geral nos acabamentos e, por fim, a limpeza total do prédio.

A previsão é que tudo esteja pronto até o fim deste mês. O ano letivo de São Ludgero inicia em fevereiro.

“Seguimos com o planejamento de investir nas estruturas físicas das instituições que integram a Rede Municipal de Ensino. As melhorias externas no CEI Divina Providência são demandas há muito tempo reivindicadas pela comunidade escolar”, lembra o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul