Tubarão

Cerca de 750 pontos de luz de Tubarão passaram por manutenção. Por determinação da Contribuição Para Custeio da Iluminação Pública (Cosip), houve reposição de lâmpadas, relés, reatores e outras ações necessárias para melhorar a iluminação pública do município.

Em um mês de atuação, a empresa contratada pela prefeitura também realizou a iluminação especial de pontes e avenidas, promovendo a substituição de lâmpadas e reatores em locais públicos, como a praça do Fórum e as pontes Orlando Francalacci (quartel) e Manoel Alves dos Santos (Morrotes).

Na rua Prudente de Moraes (morro do Canudo), a chave individual foi substituída por 17 relés, com 17 bases e 34 conectores. A avenida Marcolino Martins Cabral também recebeu atenção especial neste primeiro mês de atuação da empresa terceirizada, passando por uma revisão completa. “Só nesta avenida, foram trocadas quase 350 lâmpadas de diversos tipos e voltagens”, salienta a coordenadora da Cosip, Reneuza Marinho Borba.

O atendimento ao contribuinte é feito através do telefone 0800 643 5959, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para fazer a solicitação, o contribuinte deve ter em mãos a fatura de energia elétrica, para a identificação do local a ser consertado.