Muitas pessoas acompanharam, ontem à noite, a extração dos números da Mega-Sena. Hoje, haverá sorteio da Quina e, amanhã, da Lotofácil.
Muitas pessoas acompanharam, ontem à noite, a extração dos números da Mega-Sena. Hoje, haverá sorteio da Quina e, amanhã, da Lotofácil.

Carolina Carradore
Tubarão

Com o bilhete em mãos, o aposentado Manoel Rosa, 68 anos, torcia para escutar os números que tinha assinalado na cartela. Ele foi uma das pessoas que conferiram o sorteio da Mega-Sena e da Dupla-Sena, ao vivo, ontem à noite, na praça do chafariz do Farol Shopping, em Tubarão. O Caminhão da Sorte ficará toda esta semana na cidade e sorteará também os números da Quina, hoje e amanhã, e a Lotofácil, amanhã.

Não foi desta vez que seu Manoel conseguiu acertar as dezenas da Mega acumulada em R$ 5 milhões e realizar seu maior sonho: viajar pelo mundo afora. Ele perdeu as contas de quantos cartões apostou em vários bolões de casas lotéricas da cidade. “Jogo há muitos anos e já cheguei a ganhar alguns sorteios, mas nada como a Mega-Sena”, compara.

O eletricista Fernando Cabral, 38 anos, escutava atentamente os números divulgados pelo locutor do Caminhão da Sorte. Ele também apostou em um bolão e esperava a sorte bater em sua porta. Vinícios de Oliveira Izidoro, 66 anos, já ganhou duas vezes em prêmios menores e jogou R$ 20,00 desta vez. “Se eu ganhar, vou pensar ainda em que fazer da vida”, brinca.
A Caixa Econômica Federal ainda realiza mais dois sorteios da Mega-Sena, amanhã e sábado. Já a Mega da Virada será extraída no dia 3 de janeiro.