Mega Folia incrementa vendas no comércio de Tubarão

Num período historicamente considerado fraco em decorrência das férias, pagamento de impostos e volta as aulas, o comércio de Tubarão mesmo diante destas situações tem incrementado as vendas com a Mega Folia, campanha de promoção de ofertas que vai até o carnaval oferecendo descontos reais.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) projeta crescimento de 10% nas vendas com a Mega Folia, que não é uma liquidação, mas um período de ofertas em que cada lojista estabelece seus próprios critérios e disponibilidade dos produtos. Esta oferta pode ser oferecida na forma e facilidades do pagamento no crediário, no preço a vista e na quantidade de produtos colocados em ofertas pelos lojistas.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, avalia a Mega Folia como um movimento importante para o varejo de Tubarão, permitindo que o empresário renove seu estoque e o consumidor possa comprar aproveitando as ofertas e fazendo uma economia, usufruindo da facilidade do crediário, da diversidade e da qualidade dos produtos.

“Este um mês de Mega Folia que termina no carnaval, pelo que constatamos até agora, será de bons resultados para os varejistas e de vantagens para os consumidores. A estimativa de crescimento nas vendas em 10% pode ser até ultrapassada. Há um bom movimento no comércio que deve se intensificar nestas últimas semanas e que faz aumentar o otimismo em relação as vendas,” acentua.

O comércio de Tubarão com a Mega Folia funciona com as lojas abertas em horário normal.