Mutirão atenderá a todos: adultos e crianças a partir de cinco anos - Foto: Prefeitura de Tubarão

A falta de adesão na vacinação infantil contra a Covid-19 motivou a Fundação Municipal de Saúde de Tubarão a lançar uma campanha diferente e pioneira em Santa Catarina.

Os pais que ainda tem receio de vacinar os filhos poderão esclarecer suas dúvidas com os médicos da Fundação. Dois profissionais ficarão à disposição ao longo do mutirão programado para este sábado (29), das 9 às 14 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

“Esta é mais uma novidade aqui no município de Tubarão, que servirá para tirar as dúvidas dos pais que ainda tem alguma pergunta em relação a vacina, reações adversas, sobre a segurança da vacina e sua importância”, destaca o diretor-presidente da FMS, Daisson Trevisol – escute mais no áudio, abaixo.

Serão aplicadas as doses para todos os moradores de Tubarão que comparecerem ao local, seja de primeira, segunda, terceira dose ou a imunização pediátrica a partir dos 5 anos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul