O médico Reginaldo Boppré, de Tubarão, apresentou melhora no seu quadro de saúde. A informação foi divulgada pela esposa do profissional de medicina, Ana Maria Boppré, em uma publicação nas redes sociais. O estado de saúde do médico ainda inspira muitos cuidados.

Internado desde o dia 17 do mês passado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 18 do último mês. O médico que trabalha na instituição, tem reagido ao tratamento da doença, segundo a família.

Ana Maria conta que depois de mais de um mês internado, o profissional de medicina teve uma melhora pulmonar significativa. “Não pensei que fosse se estender por tantos dias esta internação. Houve curvas no caminho. Ele teve uma infecção grande e quando estava recuperado ocorreu uma pneumonia. Está tomando antibióticos. Estamos muito ansiosos esperando a recuperação total dele. Passamos por momentos difíceis, mas a fé em Deus tem nos fortalecido. Agradeço as preces e preocupação de vocês. Viver é aprender a sempre praticar a paciência”, escreveu.

Recentemente a família do médico fez um pedido de doação de sangue para repor o banco de sangue. Ele precisou fazer uma transfusão de sangue e o Hemosc estava com o estoque baixo. Era necessária a doação do tipo O+ ou O-. “Foi uma campanha linda. Tem agendamento até final de agosto no Hemosc”, conta Ana Maria.

Para fazer a doação de sangue é preciso agendar um horário, em Tubarão 3626 -7383 ou Criciúma nos números 3444-7414 e 3444-7410. A ação também pode ser feita em outros hemocentros em nome do médico.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul