#Pracegover Foto: na imagem há um homem com um estetoscópio
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com um estetoscópio

O médico Lawrence de Luca Dias, do Complexo Médico Provida, em Tubarão, testou positivo para Covid-19. Neste domingo (29), ele informou o ocorrido por meio das suas redes sociais.

Em breve relato, o profissional de medicina deu boa noite aos pacientes e informou que estará afastado da sua função. “Comunico aos meus pacientes que estarei afastado do trabalho durante a próxima semana fazendo isolamento. Meu teste foi positivo para Coronavírus. Voltarei na próxima segunda-feira (7), aos atendimentos. Aos meus pacientes, solicito sua fé e proteção para que consiga atravessar esta semana”, pontuou.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Tubarão, o município registrou desde maço 9.290 casos, desses 7.613 curados e 115 mortes. O Governo do Estado informou que há 358.997 casos confirmados de covid-19 em Santa Catarina, dos quais 324.940 estão recuperados e 30.336 permanecem em acompanhamento. Até então, 3.721 mortes foram causadas pelo coronavírus. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,04%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul