#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camiseta regata e corrente
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camiseta regata e corrente

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, veio a óbito neste domingo (16) à noite, após cair da varanda do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

No sábado (15) à noite, o funkeiro tinha se apresentado em um evento no Rio Janeiro. Ele visitava a cidade acompanhado da esposa, a advogada Deolane Bezerra. Depois da confirmação da morte do esposa, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, escreveu.

O cantor casou com a advogada em uma praia do México há duas semanas. O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu. Ele é conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul