Zahyra Mattar
Tubarão

O cheirinho de Big Mac já está no ar. A primeira loja do Mc Donald’s em Tubarão está com as obras adiantadas no Farol Shopping. A inauguração, antecipa o proprietário da franquia em Florianópolis e responsável pela implantação em Tubarão, João Carlos Ribeiro, está marcada para o dia 1º de outubro.

Um dia antes (próximo dia 30), será feita uma abertura festiva, para convidados. O restaurante chega com várias novidades, uma delas exclusiva. Entre todas as lojas do país, apenas na de Tubarão haverá atendimento para o público interno e externo do shopping.

“Desconheço esta modalidade em outras lojas. Na parte de fora, futuramente, pensamos em construir uma espécie de deck. Além disso, em horários diferenciados do shopping, ou até mesmo se houver demanda, teremos como oferecer um serviço ainda mais diferenciado”, considera João Carlos.

Dentro do restaurante, haverá um espaço exclusivo para o atendimento a cadeirantes (inclusive com instalações adaptadas), uma mini-praça de alimentação também será montada. Fora da loja, ainda na parte interna, uma praça de alimentação maior será montada na frente do novo empreendimento pelo Farol Shopping.

“Acredito que a nossa ansiedade é tão grande quanto da população. Viemos para Tubarão com disposição de trazer o melhor da franquia. Desde o começo, todas as portas abriram-se para nós. Agora, é nossa vez de retribuir”, valoriza o empresário.

O restaurante
A loja do McDonald’s terá 250 metros quadrados de estrutura e abrirá 63 novos postos de trabalho na cidade. A maioria para jovens em seu primeiro emprego, conforme a política da empresa. A obra está na fase final. No momento, são feitos os ajustes na área da informática. Na cozinha, todos os equipamentos estão montados.