Minatitlán, México

Mais um massacre logo nos primeiros meses do ano, 2019 tem colecionados momentos de pavor e grande angustia com os acidente, tragédias e massacres que já ocorreram até o mês de abril.

Nesta sexta-feira (19), onde devia-se guardar a memória da paixão de Cristo, que veio ao mundo para nos ensinar o que é amar, um grupo de pessoas consegue executar várias pessoas que estavam em uma festa familiar causando grande pesar e comoção em todo o mundo.

O crime aconteceu por volta das 9 horas da noite e vitimou fatalmente 1 criança, 5 mulheres e 7 homens, de acordo o que consta nos registros policiais, ele invadiram o ambiente para levar uma pessoa que ali estava, como alguns convidados tentaram impedir, eles dispararam os tiros.

O massacre ocorreu no município de Minatitlán,  estado de Vera Cruz, no México, segundo autoridades locais. A Equipe da Policia Estadual,tropas do Exército mexicano, e tropas da Secretaria da Marinha, logo chegaram ao local dos fatos e montaram uma operação de proteção para as testemunhas, autoridade policiais informaram que as buscas  pelos autores do ataque já iniciaram.