#Pracegover Na foto, à direita Mary aparece abraçada com Faustão e à esquerda está com o braço direito levantado
Foto: Reprodução

Mary Jackson (59 anos), que animou o Domingão do Faustão durante 32 anos, entrou na faculdade no mês passado. Ela passou no curso de Letras em uma faculdade privada do Rio de Janeiro e vai pagar a mensalidade com o salário de diarista.

Em entrevista ao portal Extra, Mary contou que decidiu estudar para falar corretamente nas entrevistas e atualmente faz aulas de canto incentivada pelo ex-patrão, Fausto Silva.

“O Faustão sempre falava sobre o ‘alongamento do cérebro’. Ele quer que você cresça naquilo que a gente faz. Pelas palavras que ele falava com os artistas que passavam por lá, eu entendia que aquilo servia para mim também como conselho: que eu deveria estudar e ser alguém no mundo da arte. E é o que eu estou fazendo agora”, disse Mary ao Extra.

Foi Faustão quem deu a roupa de Michael Jackson para Mary usar no programa das tardes de domingo. Durante a entrevista contou que eles tinham uma relação ótima e é agradecida pelo tempo em que trabalharam juntos.

“O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas. Não tenho do que me queixar, só agradecer muito a Deus pela ajuda que ele me deu me dando a oportunidade de imitar o Michael Jackson”.

Mary ainda está sem acreditar que o programa Domingão do Faustão chegou ao fim. “Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele”.

Atualmente Mary vive em uma casa simples em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é solteira e não tem filhos. Ainda aceita convite para animar eventos infantis para aumentar a renda e realizar de comprar a casa própria.