Marlon de Oliveira Zappelini, de 38 anos, morreu em Tubarão após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Conforme informações, ele estava com amigos na madrugada de sábado à noite e caiu. Em seguida foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Zappelini veio a falecer às 17h20, desta segunda-feira. De acordo com um dos irmãos, Marlon será doador de órgãos e assim ajudará outras vidas. Segundo o irmão, é um momento difícil para todos, mas é necessário colaborar com outras pessoas que precisam de apoio.

Marlon muito conhecido em Capivari de Baixo, ele era filho do ex-vereador Nélio Zappelini, o Coelho (in memoriam) e de Glória Oliveira Zappelini, liturgista na igreja São João Batista, na cidade termelétrica. Marlon deixa a mãe e três irmãos.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam e se despedem de Marlon. Um dos depoimentos foi da amiga Elaine Ramos “Difícil de acreditar!! Amigo descanse em paz!! Eu vou lembrar para sempre da nossa amizade, das nossas gargalhadas juntos, das festas, das vezes que a gente ia na missa juntos e das muitas vezes que você dizia para mim calma Elaine, tudo isso vai passar!! Tu segurava na minha mão e dizia levanta guria!!! Esteve presente no pior dia da minha vida me dando força, quando a minha irmã foi morar com Deus, são quase 30 anos de uma amizade que para mim será eterna, meu coração está em pedaços, rezei tanto por ti, mas Deus também quer as pessoas boas!! Descanse amigo!! Brilhe muito aí no céu! Contagia o céu com a tua alegria, tá!”, escreveu emocionada.