Foto: Reprodução

Antes de entrar no avião que ceifou sua vida em um acidente, Marília Mendonça reforçou sua defesa pela vida e contra pandemia de covid-19. A cantora foi a um posto de vacinação de Goiás para tomar a segunda dose do imunizante.

A prefeitura de Aparecida de Goiania, onde fica o posto de vacinação que ela buscou, compartilhou um vídeo que ela fez para uma enfermeira do local após a imunização. “Oi, Thais. Aqui é Marília Mendonça. Passando para te mandar um beijo. Fiquei sabendo que você é muito minha fã. Muito obrigada pelo carinho, viu”, disse a artista.

“Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje” disse a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro ao “g1”.

O post da prefeitura ainda incluiu uma homenagem à cantora na legenda do vídeo. “Marília Mendonça tinha uma história linda com Aparecida. Ela visitou várias vezes a nossa cidade, se apresentou no Aparecida é Show e tinha acabado de receber, hoje, a segunda dose da vacina contra a Covid. No momento da vacinação, Marília, com seu carisma de sempre, até mandou um beijo para a irmã da profissional de saúde que a tinha vacinado. Estamos todos muito tristes. Aparecida está em luto oficial por três dias”, afirmaram.

Cantora morreu na tarde desta sexta após avião que estava, com outras 4 pessoas, cair pouco antes de chegar no aeroporto em Minas Gerais.

Com informações de Yahoo Noticias

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul