Foto: Reprodução

Marilia Mendonça e Abiceli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, não ganharão uma missa de sétimo dia para reunir familiares, amigos e fãs. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da cantora, nesta quarta-feira (10).

“Ambos eram evangélicos. Portanto, não celebram missas”, informaram os representantes da sertaneja. Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, outra vítima da tragédia, ganhará uma missa na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, Goiás, na quinta-feira (11).

O evento foi organizado por Rafael Vanucci, amigo do rapaz. Já sobre o co-piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o piloto, Tarciso Pessoa Viana, que também perderam a vida no acidente, não há informações oficiais até o momento a respeito de uma eventual missa. Vale lembrar que as cinco pessoas foram mortas na queda da aeronave modelo C90A, na última sexta-feira (5), na região de Caratinga, em Minas Gerais.

Com informações de MSN Notícias

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul