#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente e de óculos
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente e de óculos

Braço do Norte registrou mais uma morte causada pela Covid-19. Agora, a cidade possui 62 óbitos pela doença. A vítima fatal foi Maria de Lourdes Salvador Wiggers, de 60 anos. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Francisco, em Cotia, São Paulo.

A mulher estava internada fora do Estado de Santa Catarina por falta de leitos em UTI. Ela foi transferida para o Sudeste no último dia 23. O seu estado clínico se agravou devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último sábado (26).

Em decorrência do AVC, a equipe médica retirou a medicação sedativa, para que ela pudesse acordar, reagir e desta forma, os profissionais pudessem verificar qual a área do cérebro foi afetada. Ela deveria ter reagido em 48 horas, porém isso não aconteceu e posteriormente a moradora de Braço do Norte veio a óbito

Ela deixa esposo, dois filhos e um neto. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O translado da cidade paulista para Braço do Norte está em andamento.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul