Os trabalhos foram transferidos para o dia 4 de maio

Tubarão

A interrupção da BR-101 Sul, no km 341,8, para içamento de uma viga em passarela, prevista para esta quarta-feira foi cancelada por conta de problemas de logística no transporte das longarinas.

A passagem de pedestres está sendo construída pelo Dnit/SC no bairro São Cristóvão, em Tubarão, dentro do lote de obras complementares à duplicação da rodovia federal.

Os trabalhos foram transferidos para o dia 4 de maio, iniciando às 12 horas com término previsto para às 14 horas. Em caso de novo adiamento, outra data será agendada.

O lote de obras complementares contará ainda com 5.875 metros de novas vias laterais, em seis trechos entre o km 300 ao km 329,9, uma nova ponte e adequação da ponte em que circula o fluxo de sentido Sul-Norte, no Rio Capivari (km 329,9), recomposição de 1.080 metros de pista no Morro do Formigão, construção de 3.080 metros de passeios públicos (calçadas), em vias laterais do bairro São Cristóvão e a construção de uma passagem inferior para veículos no km 338,9, para acesso aos bairros Sertão dos Correas e Vila Cruzeiro, em Tubarão.

O consórcio Setep-Sotepa é o responsável pelo lote de obras complementares.

Foto: Dnit/Divulgação/Portal Notisul