Mara Manzan descobriu que está com câncer no pulmão e será operada dia 16, com a equipe do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo. “Vai ser uma operação delicada, mas pretendo gravar Duas Caras até o último minuto”, disse ela. A atriz esteve na capital paulista, semana passada, para se consultar, mas precisou ser internada para retirada de ar do pulmão.

Ela teve alta na última quinta-feira. “Fui muito bem tratada. É uma equipe de confiança”. Há dez anos, Mara teve câncer no útero. Apesar do problema de saúde, recebeu uma boa notícia: pela primeira vez em 15 anos foi contratada pela Globo por prazo longo, até maio de 2009. Confiante no tratamento, ela faz planos. Foi convidada para estrelar o monólogo Mulher Invisível, de Maria Carmem Barbosa, com produção da filha, Tathiane Manzan, e direção de José Wilker. “Se Deus quiser, estreamos em julho”.

Procurado para saber o fim de Amara, personagem de Mara, em Duas Caras, Aguinaldo Silva disse: “Recebi a notícia agora e não pude pensar no que fazer”. O diretor Wolf Maya acrescenta. “Estamos torcendo por ela. As gravações terminam em 25 de maio e a participação da Mara deverá ser até o capítulo 170, dia 14. Tenho certeza de que Aguinaldo fará uma bela homenagem”.