#Pracegover Foto: na imagem há a realização de trabalhos de iluminação pública
#Pracegover Foto: na imagem há a realização de trabalhos de iluminação pública

As equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) fizeram, nos últimos dez dias, a recuperação de 655 pontos de iluminação pública no município de Imbituba. Muitos lugares, que antes estavam sem qualquer ponto de luz, já tiveram o serviço restabelecido.

Foram atendidos durante o mês de janeiro de 2021 os seguintes bairros: Araçatuba, Arroio, Alto Arroio, Boa Vista, Campo da Aviação, Centro, Guaiúba, Ibiraquera, Itapirubá, Mirim, Morro do Mirim, Nova Brasília, Ribanceira, Roça Grande, Sambaqui, São Tomaz, Vila Esperança, Vila Nova e Vila Santo Antônio.

Segundo o secretário Edilson Mizael, outro serviço que será feito nos próximos dias será a reinstalação dos cabos de energia elétrica furtados de Ruas e Avenidas do município.

“Embora, este trabalho de reinstalação não seja de responsabilidade da SEINFRA, as nossas equipes farão a recolocação dos cabos na Rua Marieta Konder Bornhausen, nas proximidades das empresas, Votorantim e Sul Norte, bem como, da Avenida Brasil, próximo ao Bateria, e da Rua Professor Rogério Tavares, em Vila Nova. Pedimos a compreensão dos moradores, já que se trata de um serviço delicado e mais demorado. Por conta chuva, que segue castigando a região, nossa equipe substituirá o cabeamento assim que o tempo permitir”, reforçou o responsável pela SEINFRA.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul