Uma manifestante foi atropelada por um carro durante as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (2), no Recife (PE).

De acordo com informações da vereadora Daniela Portela (PSOL), o condutor de um Jeep Renegade furou a barreira e atropelou a vítima, que foi arrastada por 50 metros pelas rua da Avenida Martins de Bairro, no final dos protestos. “Eu recebi um pedido de socorro. Corri pra cá e ela ainda estava caída no chão, sangrando bastante”, conta Daniela Portela, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo a vereadora, testemeunhas informaram que o atropelamento teria sido proposital. “Isso fere o direito de livre manifestação e do Estado Democrático de Direito, precisamos cobrar das autoridades que seja expedido mandado de prisão ainda hoje”, disse a vereadora. A vítima foi socorrida, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Correio do Povo