A Agenda Solidária homenageia pessoas e empresas da região e o lucro será revertido a entidades.
A Agenda Solidária homenageia pessoas e empresas da região e o lucro será revertido a entidades.

Priscila Loch
Tubarão

Há dez anos, quando o projeto Notisul saiu do papel, a proposta era fazer a diferença na vida das pessoas, ajudar a região a crescer, mudar (pré)conceitos. Com o passar dos anos, o Notisul consolidou-se e sempre esteve inserido no cotidiano das cidades por onde circula e, mais do que isso, sempre esteve engajado em causas sociais.
 

Não poderia ser diferente. Afinal, o Notisul nasceu exatamente com este propósito! Hoje, os eventos solidários encampados pela empresa tornaram-se referência na região. Primeiro foi o Lugar de Homem é na Cozinha, depois o Atleta Solidário. Hoje, um novo produto de sucesso será lançado: a Agenda Solidária!
O material foi criado com o intuito de valorizar alguns cidadãos e empresas da região. As homenagens serão nos dias de seus aniversários, com fotos ou logomarcas.

 

Além de valorizar as pessoas que constroem a região diariamente e são parceiros do Notisul, as agendas serão distribuídas entre cinco entidades
Elas venderão as agendas – ao custo de R$ 40,00 – e ficarão com o lucro. Serão beneficiadas as Apaes de Tubarão e Sangão, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tubarão, Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão (Combemtu) e Centro de Educação Especial Vida e Arte, também da Cidade Azul.
O lançamento é hoje, às 20h30min, na Hangar Eventos. Agenda Solidária, um projeto que veio para ficar! Esperamos você nela no próximo ano!