Durante a solenidade de lançamento, nesta terça-feira, as nove salas comerciais foram vendidas.
Durante a solenidade de lançamento, nesta terça-feira, as nove salas comerciais foram vendidas.

Tubarão

O cenário da construção civil em Tubarão continua bastante positivo. As expectativas não poderiam ser melhores para a Eraldo Construções, que acaba de lançar mais um empreendimento na cidade. O residencial Matisse traz um modelo de imóvel diferenciado, com infraestrutura inovadora e excelente localização, na avenida Pedro Zapellini, no bairro Oficinas.

Com ambientes decorados e planejados, a estrutura traz comodidade e tranquilidade aos futuros moradores. Sessenta apartamentos, com dois e três dormitórios, duas vagas de garagem, nove salas comerciais, dois elevadores, churrasqueira a carvão, espera para ar Split, tubulação para água quente, aproveitamento da água da chuva, hall mobiliado, salão de festas decorado com espaço gourmet e churrasqueiras, e área de lazer com espaço fitness fazem parte de todo o conjunto que estrutura o Residencial Matisse.

“O residencial Matisse será uma nova vitrine de empreendimentos. O imóvel terá uma estrutura ousada, com diferenciais que só vimos em grandes centros. A Eraldo Construções, quando estuda um novo projeto, tem em mente a qualidade de vida dos seus clientes e, com isso, adaptamos a ele às melhores tecnologias e os mais modernos conceitos de sustentabilidade”, afirma o diretor da empresa, Eraldo Tadeu da Rosa.
A comercialização é exclusiva com a Imobiliária Vendelar. A empresa, que contabiliza em seu portfólio 20 anos de experiência no setor, já está com a equipe de vendas a todo vapor. Durante a solenidade de lançamento, terça-feira, as nove salas comerciais foram vendidas.