#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

As prefeituras de duas cidades da Amurel informaram mortes decorrentes de complicações causadas pela covid-19 nos boletins epidemiológicos municipais desta quinta-feira (11). Em Braço do Norte as vítimas são duas mulheres de 71 e 77 anos. Já em Imbituba, um homem de 57 anos, morreu em decorrência da doença.

A Capital Nacional do Gado-Jersey soma 4.593 casos positivos da doença desde março passado, com 4.5 mil pessoas recuperadas, 50 pacientes em tratamento e 43 mortes. Em quase 11meses, foram realizados 16.194 exames, destes, 11.563 descartados. Há 47 pessoas monitoradas, 38 com suspeitas da infecção, quatro pessoas internadas no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte e três pacientes estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Já na cidade portuária, o boletim divulgado nesta quinta-feira trouxe que há 17 novos casos da Covid-19 no município. Do total, 16 foram confirmados por exame laboratorial e, um por teste rápido. Foram confirmados desde o início da pandemia 4.962 casos e destes, 4.906 já estão recuperados. Há 17 casos em tratamento e 36 pacientes são suspeitos. A Capital Nacional da Baleia-Franca registrou 39 mortos e descartou 8.997 exames.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul