As duas ruas são preparadas para receber o asfalto. Obra termina em breve   -   Foto:Cristiano Soares/Prefeitura Tubarão/Notisul
As duas ruas são preparadas para receber o asfalto. Obra termina em breve - Foto:Cristiano Soares/Prefeitura Tubarão/Notisul

 

Tubarão
 
Outros dois pontos de Tubarão começaram a ser pavimentados nesta semana, pela secretaria de infraestrutura da prefeitura. Um deles é a rua Porto Alegre, no bairro Recife. O local é estratégico e beneficiará, principalmente, os pacientes que precisam ser transferidos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e para o Socimed.
Além de proporcionar uma nova saída para os hospitais, esta obra garante também um acesso mais rápido ao trevo norte, já que em alguns horários o local fica congestionado.
A pavimentação neste trecho será realizada entre a rua Wenceslau Brás até a sede do Exército. Outra rua que receberá pavimentação nos próximos dias é a Visconde de Barbacena, também no bairro Recife.
O asfalto será colocado no trecho entre as ruas Adelino Betiol e Canadá. A partir da próxima semana, a rua Bolívia, no bairro Passagem, começa a ser preparada para ser pavimentada.