Os números de vidas perdidas após batalha contra a Covid-19 segue aumentando na Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Neste sábado (20), à tarde mais dois moradores de Imbituba foram vítimas da doença.

O 67º óbito registrado no município é de um idoso, de 62 anos, do bairro Araçatuba. Ele estava internado no Hospital São Camilo desde o último dia 9. O homem tinha comorbidades e teve o quadro de saúde agravado por causa da infecção. Já o 68º óbito foi uma idosa, de 65 anos. Ela também estava internada no Hospital São Camilo, tinha comorbidades e teve o seu quadro de saúde agravado pela Covid-19.

Com os óbitos registrados na Capital Nacional da Baleia-Franca neste sábado à tarde, a Amurel chega a 642 em decorrência da Covid-19. Hospitais da região estão superlotados e notas informativas têm sido divulgadas pela direção das casas de saúde. Faltam colaborados e há escassez de equipamentos e medicamentos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul