#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo foram apreendas nesta quarta-feira (30), em Criciúma. Na madrugada, a Polícia Militar recebeu informações de que ocorreria uma transação de drogas no bairro Quarta Linha.

A droga estaria sendo transportada em um Renault Kangoo verde, ao avistar o veiculo as guarnições tentaram realizar a abordagem, porém, não obteve sucesso. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, mas o veículo se evadiu do local.

Foi possível verificar, em determinado ponto, que alguns objetos foram tirados do veiculo. A guarnição da quarta linha destinou-se a identificar, e constatou que se tratava de maconha, enquanto outra guarnição dava continuidade ao acompanhamento.

Logo após, no centro do bairro, o carro reduziu a velocidade e ao parar uma mulher desceu do lado direito do veiculo com uma arma em mãos. Foi necessário repelir agressão e nesse momento todos voltaram para o veículo.

Mais algumas centenas de metros foram percorridos para posterior êxito na abordagem. Em revista aos ocupantes nada foi encontrado. Mas no veículo foi encontrada uma pistola e, logo em seguida, com a guarnição da Quarta Linha, 2.291 gramas de maconha que os policiais recolheram após terem sido atiradas para fora do carro.

Uma das femininas, ocupante do veículo, estava com um ferimento no braço. O Samu foi acionado para prestar atendimento. Diante dos fatos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul