Foram entregues neste mês, às escolas 1.374 kits. Nesta sexta-feira (28) chegaram mais 1.150 kits, que serão entregues hoje mesmo e na próxima semana. No total, 2.524 mil kits. Os alimentos são comprados com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e também com recursos próprios, do município.

A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Educação, Esporte Cultura e Turismo seguirá com a entrega dos kits de merenda escolar a milhares de estudantes/famílias da rede pública municipal. Os kits são para alunos em sistema on-line e híbrido, devidamente cadastrados nas suas unidades escolares.

Alunos que estão em sistema 100% on-line recebem mensalmente um kit de merenda. Os alunos em sistema híbrido, ou seja, uma semana on-line e uma semana presencial, recebem um kit a cada dois meses.

Os pais ou responsáveis pelos alunos são avisados da chegada dos kits e os alimentos não são cumulativos, ou seja, se não forem retirados na data marcada pela escola, a família deixa de ganhar o kit naquele mês.

 

Fonte: Gov. Capivari de Baixo

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul