Uma mãe levou o susto de sua vida ao ver a aparência de sua bebê no exame de ultrassom. Iyanna Alston, 17 anos, de Richmond, nos Estados Unidos, estava com 24 semanas de gestação quando foi com seu parceiro realizar o exame de ultrassom que revelou o sexo do filho que espera.

Mas mal sabiam os futuros papais que a surpresa não seria o sexo do pequeno, mas sim sua aparência. Iyanna relatou nas redes sociais que o médico primeiro mostrou o rostinho de seu pequeno, que estava normal, e depois revelou a eles que esperavam uma menina.

Após isso, o médico retornou para o rosto da pequena e foi quando a aparência estava bem diferente. “Ela estava normal no ultrassom, aí o médico viu que era uma menina e quando voltamos para a cara dela estava assim! Hahaha! Que esquisita! Eu amo demais esta demôniazinha! Eu não sei porque ela ficou com essa cara, o médico disse que isso é normal”, contou Iyanna em depoimento nas redes sociais.

Após o médico mudar o ângulo no ultrassom, o rostinho da pequena voltou a ficar normal e Iyanna e seu parceiro ficaram mais tranquilos. “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem na verdade já dá até para ver o narizinho dela e está bem bonitinho!”, afirmou Iyanna em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Iyanna compartilhou a imagem inusitada do ultrassom de sua filha nas redes sociais e ela viralizou. A imagem já teve mais de 15 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos! “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não! Depois, o médico mexeu mais um pouco e voltou a ficar normal”, contou a mamãe.

O ultrassom foi feito no final de agosto e a gestação de Iyanna segue bem e sua filha está muito saudável.

Bebê Mamãe