#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher com um bebê no colo, um homem, um berço e balões
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher com um bebê no colo, um homem, um berço e balões

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, 38, praticamente ‘morou’ no Hospital Socimed de Tubarão nos últimos meses. Ela foi diagnosticada com Covid-19, em meados de abril, curada da doença precisou passar pelo parto de urgência no início de maio. Ela estava grávida de 27 semanas, quando teve o seu primeiro filho, o Benício.

Dias após o nascimento do bebê, a mãe recebeu alta da casa hospitalar, porém era seguia na comparecendo na unidade de saúde para estar com o filho prematuro. Por pouco mais de um mês o garoto precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal para adquirir peso. No mês passado, o menino foi para o setor de pediatria e seguiu com o tratamento.

Em entrevista para o Portal Notisul no mês passado, o pai do menino e esposo da Raquel, Jefferson Francisco dos Santos, destacou que tudo estava se encaminhado. “Ainda não estamos 100%, mas ficaremos mais tranquilos quando estivermos todos em casa. No entanto, diante de tudo que ocorreu só temos a agradecer o milagre da vida”, pontua.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul