A mãe Jade Devis viu um momento que deveria ser um dos mais felizes de sua vida se transformar em um pesadelo e depois em um verdadeiro milagre. A mulher de 36 anos sentiu um caroço em seu seio no início da gestação.

Inicialmente, o médico lhe disse que era apenas um sintoma do início da gravidez. Felizmente, Jade não se convenceu, ouviu seu instinto e pediu por uma biópsia. O exame diagnosticou que ela tinha uma forma rara de câncer de mama, um câncer de mama triplo negativo no estágio dois. Caso não fosse tratado rápido, este câncer provavelmente teria se espalhado para outros órgãos. “Se eu tivesse ignorado, eu estaria morta agora”, contou Jade em relato para a Centro de tratamento de Câncer da Universidade de Loma Linda na Califórnia nos Estados Unidos.

O diagnóstico precoce permitiu que Jade realizasse o tratamento ainda na gravidez. Ela teve o tumor do seio removido em uma cirurgia e depois foi ainda foi submetida a sessões de quimioterapia.

Seu filho acaba de nascer! Trata-se de um menino que veio ao mundo cheio de saúde! Jade considera o nascimento de seu filho um verdadeiro milagre. “Meu bebê é meu milagre. É surreal lembrar que minha gravidez envolveu tanto medo. Eu sou abençoada, quando olho para o meu filho, eu não posso pedir mais nada do que isso”, concluiu Jade.

Jade ainda terá que passar por mais rodadas de quimioterapia até novembro. Mas os médicos estão confiantes e acreditam que ao final do tratamento ela estará livre do câncer!