A parceria firmada há vários anos entre a prefeitura de São Ludgero e a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) para a instalação da iluminação de Natal novamente surpreendeu a população.
Oficialmente, as luzes de Natal foram acessas na noite desta terça-feira (21). As principais avenidas ganharam peças decorativas luminosas. O mesmo foi feito na praça central da cidade e nos pórticos.
A praça da Igreja Matriz de São Ludgero mais uma vez recebeu atenção especial. Além da iluminação, neste ano também foi colocado um presépio. O trabalho foi feito por funcionários da prefeitura de maneira voluntária.
O pinheiro neste ano ganhou adereços diferentes: cartinhas feitas para o Papai Noel pelos alunos da rede municipal de ensino. Nas mensagens, muitos pedidos de saúde e reencontros.
Além do investimento público e da Cegero nos principais pontos da cidade, os  proprietários de estabelecimentos comerciais e residências capricharam na decoração e na iluminação nos seus negócios e casas, deixando a cidade ainda mais bonita e colorida.

Presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, elogia a parceria com a prefeitura e diz que este é o verdadeiro espírito natalino: cooperação! “Com essa parceria estamos atendendo o bem comum”, valoriza.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul