#Pracegover Na foto, Luiza Trajano aparece sorrindo

O último dia do Encontro Acadêmico Integrado (EAI 2021) tem novidades: a participação da presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Trajano. Hoje (02), às 19h, ela vai falar sobre os desafios do empreendedorismo nacional em palestra aberta à comunidade.

Promovido pelo UniSul, UniCuritiba e UniSociesc e – instituições do Ecossistema Ânima Educação, uma das principais organizações de ensino superior do país – o EAI 2021 oferece à comunidade, desde segunda-feira, mais de 100 conferências online gratuitas, abordando diferentes áreas do conhecimento.

Além de Luiza Trajano, outros dois convidados especiais participam do encerramento do evento nesta noite. Também às 19 horas, a colunista e apresentadora no GNT, Rita von Hunty – drag queen criada e performada pelo ator e professor Guilherme Terreri – fala sobre Estereótipos – Desconstrução e Inclusão.

Na sequência, às 20h30, a diretora de Estratégia e Pesquisa na F.oxi Consulting, Kamila Signorelli, vai ensinar como colocar o propósito de uma marca em prática, na palestra “Walk the Talk”. A programação completa do último dia do Encontro Acadêmico Integrado está disponível em www.encontroacademico.com.br. Cada participante escolhe os temas de interesse e cria sua trilha de conhecimento. Todo o conteúdo é certificado.

Head de Cultura, Eventos e Experiências da Ânima Educação – Regional Sul, André Guesser diz que o EAI integra estudantes, professores, comunidade e profissionais interessados em conteúdo de qualidade. “Tivemos cerca de dez mil inscritos até a manhã desta quarta-feira, uma prova de que o conhecimento mobiliza e envolve as pessoas. Um dos diferenciais do evento é oferecer uma programação ampla, nas mais diversas áreas do saber, sem qualquer restrição de acesso. É só se inscrever e acompanhar as palestras”, explica.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul