Luisa Mell envolveu-se em um grave acidente em São Paulo na noite do último domingo. A apresentadora da RedeTV! fechou uma moto, quando ia para casa de amigos, no Morumbi. Após participar da peça Nunca se Sábado, Luisa seguia para o local dirigindo o próprio carro, que lhe guiava o caminho por meio de um GPS. O aparelho indicou que ela deveria virar à esquerda, quando uma moto apareceu à sua frente.

Segundo a mãe e assessora de imprensa da apresentadora, Sandra Zatz, ela só viu o motoqueiro perder o controle da direção e mais nada. O rapaz que guiava a moto, Marcelo de Freitas, 21 anos, conseguiu segurar-se, mas Bruna Viana, 17, que estava na garupa, foi arremessada para longe da motocicleta.

“Luisa ficou desesperada. Ela ligou para o resgate, mas eles disseram que havia muitos acidentes e que demorariam um pouco para chegar. O rapaz da moto logo levantou e ficou sentado ao lado dela esperando o resgate, mas a moça não se mexia”, contou Sandra, assessora e mãe da apresentadora. A jovem está na UTI do Hospital das Clínicas e seu estado é grave.