Tubarão

Hoje à noite, a partir das 21h, o Clube 29 de Junho, em Tubarão, será transformado em um verdadeiro espaço gourmet. Envolvidos pelo espírito de solidariedade, os cozinheiros amadores de 13 empresas do município se reúnem para produzir pratos requintados e saborosos aos seus convidados. O valor arrecadado na 11ª edição do tradicional evento gastronômico ‘Lugar de Homem é na Cozinha’ será revertido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Os ingredientes são fornecidos pelas entidades parceiras, que também cozinham. “Já é tradição na cidade, a expectativa, como nos anos anteriores, é arrecadar cerca de R$ 45 mil. O recurso ajudará a Apae na manutenção e melhora na qualidade dos atendimentos aos 336 educandos”, ressalta o representante da Apae, Dego Nasario.

A Tubarão Saneamento é uma das empresas parceiras do evento e, já selecionou uma receita especial para a oportunidade. O Ballotines ao Molho Velouté será preparado pelos chefs Renato Camargo, Fábio Costa e Jorge Loffi, que garantem o sabor imbatível e a qualidade da receita.