A menos de 30 dias do evento, a APAE de Tubarão já tem confirmados os nomes dos chefs que serão responsáveis por preparar os cardápios da 15ª edição do Lugar de Homem é na Cozinha. Neste ano, o evento será no dia 25 de agosto, às 20h, no Espaço Versalles. Realizado todos os anos, esta edição marca a retomada do formato presencial, reunindo parceiros, em um ambiente de confraternização e apreciação da boa cozinha e contribuindo com a manutenção da entidade.

Além da estação da APAE, serão mais 13 espaços para empresas e instituições parceiras que farão a preparação de cardápios variados. Os responsáveis pelos cardápios serão: ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Amigos do Pedal, Casa da Dinda, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Tubarão, Copagro, Diamante, Extra, Ferrovia Tereza Cristina, Prefeitura Municipal de Tubarão, Prolincon, Santos Fogaça & Orlandi, Unisul e Vendelar.

O chef Felipe Kinderman tem novamente sua participação confirmada, consolidando-se como embaixador do Lugar de Homem é na Cozinha. Além de assinar a sobremesa em nome da APAE, ele estará à disposição dos chefs para orientação e consultoria.

“Temos muitas expectativas positivas, pelo envolvimento de toda a equipe e dedicação para que mais uma vez, seja uma ação de sucesso”, reforça a presidente da APAE, Leila Saleh Goulart. Ela destaca que o resultado de iniciativas como a do Lugar de Homem é na Cozinha representa uma importante arrecadação para suprir a demanda financeira da instituição. “Um dos propósitos desta iniciativa é suprir uma necessidade da APAE, uma vez que, pela arrecadação mensal, a entidade tem um déficit entre os recursos arrecadados e as despesas”, completa.

Hoje, a instituição atende mais de 480 educandos, e conta com 96 funcionários, disponibilizando atendimento em saúde, pedagógico, atividades de desenvolvimento, diversas terapias alternativas entre outras atividades voltadas ao desenvolvimento e cidadania da pessoa com necessidades especiais.

Os ingressos do Lugar de Homem é na Cozinha já podem ser adquiridos junto às marcas parceiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3626-1312.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul