O Prêmio Líderes de Santa Catarina reconheceu, pelo terceiro ano consecutivo, empresas em diversos setores pelo pioneirismo e inovação que destacam o nome do Estado no cenário nacional.

A Havan foi eleita na categoria “Varejo” e o dono da rede, Luciano Hang, reconhecido como “Empresário do Ano”. A cerimônia para anúncio dos vencedores aconteceu na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em Florianópolis.

O gerente de marketing e e-commerce da Havan, Jordan Hang, representou a varejista na premiação.

“Para a Havan é uma honra e uma satisfação receber o Prêmio Lide em duas categorias, porque é um reconhecimento de um trabalho que a rede vem desenvolvendo ao longo de seus 32 anos, principalmente neste ano político e de muitas incertezas para o nosso Brasil. Agradeço, em nome da Havan, a visão do nosso presidente, o Luciano Hang, e, principalmente, o esforço e o coração dedicado de cada um dos 16 mil colaboradores das nossas 120 megalojas. Agora é buscar o objetivo de 200 megalojas até 2022 e empregar 35 mil colaboradores. A Havan é uma empresa que acredita no Brasil e nos brasileiros. Temos a certeza que 2019 será o melhor ano de nossas vidas”, finaliza Hang.

A premiação deste ano trouxe finalistas em sete categorias: Agronegócio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo, Varejo e Empresário do Ano.

Os nomes de destaque em cada categoria foram escolhidos por meio de eleição com filiados, formadores de opinião, jornalistas e comitê de gestão do Lide SC.

Para seleção dos indicados foram levados em consideração quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras.

“O Prêmio Líderes é uma das maiores iniciativas do Lide, o reconhecimento às mais relevantes empresas e empresários do nosso Estado. Esse é um momento de destaque para o pioneirismo catarinense, somos fortes nacionalmente devido à criatividade e coragem de nossos empresários e população”, ressalta Wilfredo Gomens, presidente do Lide SC.