Tubarão

A Costa Sul Urbanismo realizou a inauguração do Loteamento Nova Congonhas, em Tubarão, neste sábado (29). Desde as 11 horas foi promovido um festival gastronômico com a presença de vários food trucks da Grande Florianópolis. A Vila Gastronômica Food Truck está aberta ao público e funcionará ao longo do dia. O evento faz parte do calendário de ações mapeadas para este dia, que marcará a entrega oficial do loteamento aos clientes. Os food trucks Art’s Burger, Spaghetti, Sabores da Carne, Kroquitos e Dona Beltrana são alguns dos que garantem o bom paladar deste dia especial. Eles estão localizados na praça central do loteamento e oferecem comidas doces e salgadas, como hambúrgueres artesanais, espaguetes, milkshakes diferenciados, petiscos, churrascos e muito mais. Em paralelo à Vila Gastronômica ocorre o Festival de Chopp Saint Bier, o chope oficial do evento. Refrigerantes e água acompanham o cardápio de bebidas.

A grande atração musical desta festa de inauguração é a Banda Jeba, que traz muito rock para os convidados desde as 15h30min. Natural de Tubarão, este ano a banda completa 24 anos de história e mantém a formação com os integrantes Marcelo (vocalista), Márcio (baixista), Ricardo e Yuri (guitarristas) e Ronaldo (baterista) – artistas conhecidos dos tubaronenses. Além do grupo musical, um DJ estará presente ao longo de todo o sábado.

Outras atividades

A cerimônia oficial de entrega do empreendimento ocorreu às 11h30min, com a presença de colaboradores do Grupo Lumis e convidados especiais, como clientes, autoridades, parceiros e fornecedores; crossfit e inauguração da academia ao ar livre; inauguração do monumento #ILoveTUBA – que segue tendências como I love NY e I Love Amsterdam; recreação infantil gratuita com parquinho, piscina de bolinha e cama elástica, ao longo de todo o dia; entre outras ações ocorrem durante todo o dia.

“O evento foi idealizado para toda a comunidade tubaronense. São três dias intensos na cidade, os dois primeiros dedicados a mais de 300 entregas de lotes para os clientes. Aliás, esta será a maior logística já preparada pelo Grupo Lumis para as entregas de empreendimentos. E, portanto, vem nos exigindo muita dedicação. Eu sou ex-moradora de Tubarão, e como tal, estou muito feliz em poder dar este presente à cidade junto com a empresa a qual represento”, destaca a gestora de marketing do Grupo Lumis, Daniela Gauland.

Entrega do Loteamento

A entrega do loteamento é realizada desde esta quinta-feira. Os clientes compradores dos imóveis serão recepcionados por colaboradores da Costa Sul Urbanismo, onde terão acesso à documentação, conferência presencial de seus lotes e assinatura de contrato de entrega/recebimento. Esse trâmite será realizado com cada um dos 300 compradores.

“Em Tubarão, a Nova Congonhas é o nosso primeiro empreendimento. Estamos para lançar no segundo semestre uma nova obra na Rua Rui Barbosa. Assim como este a próxima entrega de lotes será 100% aterrado, legalizado e quase que 100% vendido. É uma obra que deveríamos entregar em duas fases, mas antecipamos e entregamos tudo junto nesta primeira fase”, conta Daniela Gauland.

A visita ao lote é realizada com carros da marca Toyota, que assim como o Mercosul, a Vila Gastronômica Food Park, o Crossfit Ventus, o Saint Bier e a Água Mineral Armazém são os apoiadores oficiais da Costa Sul Urbanismo para esta grande comemoração.

Neste sábado (29), os clientes retornaram ao loteamento como convidados VIPs para celebrar a entrega e participar das festividades oficiais de entrega do Loteamento Nova Congonhas. A partir desta data, os compradores já devem iniciar as primeiras construções do empreendimento, que já está 85% vendido, restando apenas 50 lotes. Aliás, a campanha de marketing da empresa está focando lotes prontos para construir e estará presente todos os dias da Feira CasaPronta.

“O loteamento Nova Congonhas quebrou barreiras. Conseguimos trazer um novo modelo de urbanização e bairro planejado para Tubarão. É a primeira vez na história da cidade que um empreendimento é entregue quase 100% vendido e 100% dentro das leis de aprovação de urbanismo. Outro passo importante da pós-entrega é alavancar as construções. E, para tanto, formatamos uma parceria com a empresa M2 Engenharia e Empreendimentos, que está viabilizando os projetos; além da parceria que estamos viabilizando junto à Caixa Econômica Federal para quem deseja adquirir o lote e a casa, juntos, e assim realizar o sonho da moradia própria”, destaca a diretora geral da Costa Sul Urbanismo, Luana Schmitt dos Santos Puel.

A Costa Sul Urbanismo criou uma página do evento no Facebook (Grande Entrega Loteamento Nova Congonhas – Tubarão), onde vem registrando várias ações que ocorrem no dia 29 de abril. Marque presença e fique por dentro de todos os detalhes desta grande festa. Outras informações sobre o empreendimento no site costasulurbanismo.com.br