O loteamento Sol Nascente proporciona uma visão de 360º da região.
O loteamento Sol Nascente proporciona uma visão de 360º da região.

Karen Novochadlo
Tubarão

Uma bela vista, perto da mata Atlântica. Essa é a proposta do loteamento Sol Nascente, instalado no Bairro São João, próximo à Cecrisa, em Tubarão. O empreendimento será lançado hoje e comercializado pela Vendimóveis.

Cada um dos 26 lotes terá entre 600 e 800 metros quadrados, localizados em um morro com 80 metros de altitude, o que proporciona uma visão de 360º da região. “O loteamento está 100% de acordo com a legislação vigente e com o novo plano diretor”, informa o responsável pelo projeto técnico e execução do empreendimento, o arquiteto Rodrigo Althoff.

A legislação exige que, em cada empreendimento deste porte, exista uma disposição de 15% do terreno para área verde. E o Sol Nascente destina 30%. Existem três praças, um mirante, quiosques, além de trilhas ecológicas. “Temos infraestrutura, esgoto cloacal e pluvial, abastecimento de água e luz elétrica, guaritas com câmeras de segurança, rua pavimentada”, enumera Rodrigo.
O contato com a natureza é um dos diferenciais. “Você está a dez minutos do centro e mora em uma montanha, onde encontra até tucanos”, brinca o arquiteto.

Mais informações
Para saber mais sobre o Loteamento Sol Nascente, entre em contato com a Vendimóveis, pelo telefone (48) 3622-5459, e-mail vendimoveis@vendimoveis.com.br ou no site www.vendimoveis.com.br.