Uma live do Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal, será realizada amanhã (31), a partir das 20h. Conforme o pároco e reitor do Santuário Diocesano, padre Rafael Uliano, a intenção é proporcionar um momento de oração e descontração musical para as famílias.

O evento também tem como objetivo angariar fundos para a manutenção da paróquia.  “É comum, em todos os anos, no mês de junho, promovermos essa grandiosa festa do Sagrado Coração de Jesus. Em função da pandemia, obviamente não tivemos a oportunidade de celebrar com aquele grande fluxo de pessoas, mas na medida do possível fomos fazendo, de modo fracionado, muitas daquelas atividades”, ressalta.

Vários prêmios, como bicicletas, diárias para casais em hotel, entre outros, serão sorteados às pessoas que acompanharem a live e fazerem suas doações para o Santuário da cidade. A transmissão poderá ser acompanhada pelas redes sociais, no Facebook e Youtube (@santuariogravatal).

Segundo o pároco, também haverá um leilão de animais e de objetos. “Você poderá leiloar, ajudar o Santuário e ter a possibilidade de ter esses elementos. Procure nas redes sociais, curta e faça sua inscrição”, explica.

Bolo do Sagrado Coração de Jesus
Desde ontem (29) e até amanhã ao meio-dia, vários tipos de bolos do Sagrado Coração de Jesus estão sendo oferecidos. Basta ir no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santuário Sagrado Coração de Jesus e comprá-lo.

Também há reservas de galinhas assadas para a venda pelo número de telefone 3642-2121 (também WhatsApp).

O padre Rafael lembra ainda que todas as sextas-feiras, às 15h, acontece no santuário a missa com a benção da saúde, que pode ser acompanhada também pelas redes sociais.

Para fazer doações à paróquia:
BANCO DO BRASIL
Nome: MITRA DIOCESANA SANTUÁRIO
CNPJ 86.447.240/0014-79
Ag 2089-3
CC 84000-9

Fotos: Arquivo Sagrado Coração de Jesus/Divulgação Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul