A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2021, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e as listas de espera foram divulgadas na noite de quarta-feira (11), pela instituição. De acordo com a Udesc, foram quase seis mil inscritos para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Assim como em 2020, o vestibular ocorreu no formato de processo seletivo por dois critérios de ingresso: média final geral do ensino médio e nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019. Já quem está nas listas de espera precisarão aguardar as próximas três chamadas do vestibular, também prevista em cronograma.

Os classificados na primeira chamada devem preencher formulário de matrícula na página do vestibular entre 12 e 16 de agosto para ingressar na Udesc e começar a ter aulas no segundo semestre letivo de 2021, com início marcado para 27 de setembro. Veja todas as listas e calendário na página oficial.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna