Uma líder de torcida interrompeu sua apresentação e salvou a vida de um menino de dois anos que havia engasgado com um pedaço de bala. A adolescente Tyra Winters de 17 anos do Texas nos Estados estava se apresentando junto com as outras líderes de torcida em uma parada na cidade de Rockwall.

Foi quando ela ouviu que pessoas dizendo que um bebê estava engasgando. Tyra então interrompeu imediatamente a apresentação e foi no meio da população. Ela encontrou o pequeno Clarke já bem roxo no colo de sua mãe Nicole Hornback.

A adolescente então fez a manobra de Heimlich, método para desengasgar as pessoas. “Eu peguei ele e então fiz duas ou três vezes a manobra e ele começou a cuspir tudo!”, contou Tyra para a imprensa local.

O pequeno Clarke desengasgou completamente e agora está muito bem! Tyra de fato salvou a vida do bebê. A jovem contou que havia aprendido a manobra alguns anos antes com sua mãe.

A mãe de Clarke contou que havia tentando a manobra antes, mas não tinha tido sucesso. “Eu então fiquei segurando ele e correndo pela população pedindo ajuda. A Tyra salvou meu filho! Eu sou extremamente grata a ela por isso!”, contou Nicole. Nicole e Tyra se reencontraram na última terça-feira (01/10) e trocaram um longo abraço.