Orleans

O Líder Atacadista, uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Sul de Santa Catarina, inaugurou nesta quinta-feira (29), a sua primeira unidade em Orleans. Com a abertura da loja, que demandou um grande  investimentos, a rede chegou a 6ª unidade no Estado. Com 2,5 mil m², inúmeras vagas de estacionamento e 15 check-outs, a operação da loja gerou mais de 300 empregos diretos e indiretos na região.

Orleans tem como o seu maior potencial econômico a localização geográfica, que propicia o escoamento de produção e o abastecimento de outras cidades, tornando-se um ponto estratégico de comércio e serviços. A loja oferece mais de dez mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

Na inauguração, o empresário José Carlos Esser, pediu aos colaboradores empenho no atendimento aos clientes. A nova loja da rede será na rodovia SC-108, na antiga Librelato, trevo de acesso a Lauro Müller. “A loja de Orleans seria inaugurada apenas em 2020. Porém nos perguntamos por que não em 2018? Em breve vamos ter a abertura de uma loja em Sombrio, em Criciúma e Orleans. Conseguimos graças aos nossos fornecedores, amigos e clientes. Ficamos felizes em, proporcionar a economia aos moradores de Orleans e cidades vizinhas a partir de hoje”, destaca o empresário.

Por meio dessa modalidade de negócio, a previsão é que os consumidores economizem entre 15% e 20% em relação a mercados tradicionais do varejo. Os clientes terão 15 caixas para pagamento disponíveis. O Líder Atacadista foi fundado pelo empresário José Carlos Heidemann Esser. A primeira unidade foi aberta no final de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, duas novas unidades foram inauguradas, a primeira em Braço do Norte e a segunda em Imbituba. Outras unidades foram abertas na região, a última em Tubarão em dezembro do ano passado. As unidades das cidades portuária e termelétrica foram reinauguradas nos últimos dias.