Compositor e intérprete de destaque da nova geração de Santa Catarina, Leonardo Ferreira, o Léo Ferreira, de 20 anos, de Capivari de Baixo, lançou, recentemente, o clipe da música ‘Azar de quem perdeu’. A faixa já foi ouvida mais de 4.5 mil vezes nas plataformas digitais, apenas poucos dias de ter sido colocada no ar.

Léo conta que o sonho de viver da música surgiu ainda em sua infância. “Tinha como inspiração o meu pai, que era músico. Aos 11 anos, comecei a cantar na igreja da minha comunidade e com 14 recebi um convite para ser vocalista de uma banda de baile. Com 16 passei a fazer shows acústicos em barzinhos e segui até os meus 18 anos”, explica.

Entre 18 e 19 anos, o jovem cantor e compositor integrou um grupo de pagode da região. Fiz parte de um grupo de pagode por um ano e atualmente com 20 anos, lanço minha primeira música autoral. Fui buscar novos voos e acredito que estou no caminho certo”, pontua.

Ele se considera um jovem que almeja ser reconhecido pelo seu trabalho e que busca dar melhores condições de vida para a sua família, além de levar alegria para os seus fãs. Sobre a canção de sua autoria, o cantor relata que ‘Azar de quem perdeu’, passa a mensagem que uma pessoa nunca deve se diminuir para ‘caber’ em alguém. “Seja você mesmo e viva do jeito que quiser. Se essa pessoa não te quis o teu trocou simplesmente você se livrou. Sorria para a vida, se valorize e diga azar de quem perdeu, duvido achar alguém melhor que eu”, detaha.

A música está em todas as plataformas digitais. Em tempos de pandemia, os artistas nacionais seguem se reinventando. O ano é atípico para o mundo da música. “Tenho mais de 20 composições, que devo lançar em breve”, expõe. Para quem quiser assistir ao clipe de Léo, basta acessar no YouTube e pesquisar por Léo Ferreira Oficial. O artista está nas redes sociais, onde pode ser conferido todo seu trabalho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul