Rio Fortuna

Mais de 100 jovens entre 12 e 28 anos são esperados na 10ª edição da Leopíada do Distrito Leo L D-9 (Grande Florianópolis, planalto serrano e sul catarinense). O evento, promovido pelo Leo Clube Rio Fortuna, ocorre neste fim de semana.
Os jovens participarão de disputas esportivas que têm como objetivo promover a integração entre associados dos Leo Clubes. Serão disputadas as modalidades de vôlei, futsal, handebol e tênis de mesa. O clube também organizará um torneio de truco.

Além dos jogos, haverá na programação espaço para discutir e replanejar a gestão iniciada em julho deste ano. “É um evento que busca a confraternização entre associados por meio de disputas esportivas, mas sem esquecer que temos responsabilidades para o fortalecimento do Leo nesta região, além do compromisso com a sociedade”, comenta a ex-presidente do Distrito Leo, Sintia Milena Boeing.
São esperados jovens da grande Florianópolis, Urupema, na serra, Criciúma e do Vale do Braço do Norte, hoje região mais forte, com clubes em Braço do Norte, Grão-Pará, São Ludgero e Rio Fortuna.