Pescaria Brava

O Notisul valoriza a interatividade com os leitores. A partir de agora, fotos ou vídeos que você enviar à nossa equipe podem render não apenas repercussão nas redes sociais e no portal, como também prêmios aos seus autores.

Para isso, basta seguir o exemplo da leitora Mayara Goulart Lima, que na quinta-feira encaminhou pelo Facebook uma foto tirada na Pescaria Brava e agora está também participando do concurso. A imagem foi feita com um celular e registra o fim de tarde à beira da lagoa.

No concurso, a foto ou o vídeo que atingir o maior índice de alcance, tanto no Portal Notisul quanto na página oficial do jornal no Facebook, no período de um mês, vai dar um brinde surpresa ao seu autor e será tema de uma reportagem apresentando a história por trás das imagens. Mas o material precisa ter sido feito no mês atual – produções mais antigas serão descartadas.

A reportagem, tendo o leitor e sua contribuição como tema principal, será publicada na edição impressa e também no portal. Porém, nem toda sugestão será compartilhada em nossos canais de comunicação: sua divulgação ficará a critério dos profissionais do Notisul.

As imagens podem ser encaminhadas para a página do jornal no Facebook ou para o e-mail redação@notisul.com.br. O ganhador da edição deste mês do concurso será conhecido no início de maio.

Foto: Mayara Goulart Lima/Divulgação/Portal Notisul