A Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento de Cultura e do Comitê Gestor Municipal da Lei Aldir Blanc, lançaram em 26 de outubro dois editais. A intenção é seleção propostas de atividades culturais a serem desenvolvidas no município.

As inscrições encerram nesta sexta-feira (13). Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura (https://www.pmo.sc.gov.br), ler os editais e encaminhar a documentação necessária.

Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail cultura2@orleans.sc.gov.br ou pelo telefone 48 3886-0135. O contato poderá ser efetuado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

 

Sobre a Lei

A Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural – Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, reconhecido pelo Decreto Legislativo Federal Nº 6, de 20 de março de 2020, em função da pandemia da Covid-19. O município de Orleans foi contemplado com o recurso no valor total de R$ 174.236,88.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul