As freiras do Lar da Menina, de Tubarão, estão fazendo uma rifa para arrecadar recursos que devem ser usados na reforma e ampliação do refeitório, e na execução do projeto de prevenção e combate a incêndios da instituição de ensino. A informação foi repassada pelas religiosas em um vídeo descontraído.

A rifa é vendida à R$ 50 e oferece um ‘Fusquinha Abençoado’ ano 1981. O veículo será sorteado por meio da Loteria Federal no dia 30 de dezembro. As freiras contam que o carro está todo revisado, com sistema de som e pneus novos. O Lar da Menina, está localizado no bairro Oficinas e a unidade de ensino atende 200 crianças de 2 a 6 anos.

A instituição foi fundada há 57 anos e conta com a colaboração de parceiros para manter o atendimento. As pessoas que querem participar da iniciativa podem entrar em contato pelo WhatsApp 8418-0860. O vídeo das irmãs foi divulgado nesta terça-feira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul